quarta-feira, 24 de setembro de 2008





4 comentários:

Unknown disse...

Veja bem, tem algumas dessas meninas que não são realmente feias..Mas a questão é, nós feias não podemos passar 24hs maquiadas e produzidas..entende? Essa é uma das minhas questões..Precisamos nos arrumar? SIM!! mas como vc vai estar em casa a vontade, tranquila, toda produzida, chega a ser esquisito..Eu tenho esse problema..Quando me arrumo, me maqueio fico ótima, mas sem isso, me sinto insegura e com receio de como os outros vão me ver..Eu gostaria de ser diferente, só isso, pra não sofrer tanto como eu sofro.

Anônimo disse...

Eu não me valorizo e só me rebaixo, espelho é a ultima coisa q quero vêr As outras pessoas falam q so bonita, q devo me arruma , pq ando meio largadona até tento me arrumar mais tudo que eu coloco não cai bem fica feio ou será porque sou feia. Tenho muto baixo estima. Alguém que passa por isso, ou ja passou por isso? To precisando d uma força

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu sei q esses comentarios sao antigos mas foi so agora que tomei coragem pra comentar . eu sou muito jovem so tenho 14 anos , ano começo deste ao resolvi mudar o meu visual pq eu sempre foi a mais gorda a mas feia da minha turma bom pra começar eu perdi cerca de 30 kilos , comprei roupas novas mudei o corte do eu cabelo e a cor . eu sempre havia pensado que os garotos nunca iria me notar ; semana passada eu e as minhas amigas fomos no aniversario da nossa amiga de 15 anos e lá cerca de 4 garotos pediram pra ficar comigo e agora estou me achando super bonita e confiante de que algum dia eu irei de encontrar o principe encantado kkkkk ( n fiqeui com nenhum este garotos )