quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Então uma vez assistindo o filme o( Diabo Veste Prata) acordei pra vidaaaaa o filme me fez vêr a vida de forma diferente e pensar que quando a gente quer, pode mudar e se transforma do patinho feio a um cisne lindooooo só basta querer....
Então primeiro resolvi esmagrecer:
Esmagreci 10kilos com a gelatinha aguár sem passar fome,essa gelatinha aguár não é quem nem essas gelatinhas comum.Ela tira o apetíte da gente é muita boa para quem está de regime
Depois que esmagreci resolvi renovar meu guarda roupa ,comprei roupas mordernas atuais e super estilosas e que principalmente combinam comigo
Depois decidi ir ao cabelelereiro dar uma mudança no vizual,fiz a sobrancenha cortei oas cabelos com um corte bem mordeno e ainda fiz a tão famosa progressiva,Já tava cansada do meu cabelo de pucha kkkkkkkkkkk
Ficou show adorei,e pra completar comprei umas maquiagem que fazem milagres genteeeeeeeeeeeee.Aprendi a usar a maquiagem atravéz de uma prima minha cabelereira,Nossa a maquiagem realmente consegue transforma uma pessoa feia em alguem atraente kkkkkkkk Amei......comprei tambem uns acessórios como brincos, pulseiras e algumas coizitas a mais.....
Então resolvi fazer o teste nas ruas a noite.Sai super produzida como o meu mais novo visual e senti a diferença na hora.Senti que as mulheres me olhavam admiradas e os homens começaram a me notar e chegar em mim....
Nossa foi uma sensação que nuca tinha sentidoooooooo
Encontrei com algumas amigas q já não via há um tempo e elas falaram:
Nossa como vc tá diferente tá até mais bonitaaaaaaaa
Putz quase tive um troço kkkkkkkkkkkkkkkk.Gente eu não fiquei tipo uma "Gisele Bichem" mais fiquei atraente e com a alto estima melhor.

Então deduzi que não existe niguem féia, as pessoas tem que mudar seu estilo de vida e gostar mais de si mesma....Procurar se cuidar se amar e se arrumar só assim vc terá resultados incrivéis e verá que vc Cansou de ser feia kkkkkkkkk

6 comentários:

Anônimo disse...

sabe...eu já passei por isso também...mas ñ foi assim muito horrivel. as pessoas diziam q eu era legal, mas fica nem pensa. já perdi as vezes de quanto já chorei.. ao contrario de vc ñ era assim tão forte. muitas vezes deixei de ir em festas, ñ queria nem tentar. E se talvez me magoase mais? eu já tentei mudar, mas ñ radicalmente...acho q o melhor pra mim seria uma plática...o q eu acho um exagero... mais agradeço a Deus todos os dias por meu corpo e em tudo q há nele acho q ñ poderia querer coisa melhor...

Cami disse...

Noooosssa ameei seu post... hahaha gente lembrei de uma amiga que era assim, só que ao contrário de você ela nunca fez nada por ela mesma, mas a gente seeempre ajudou e hoje ela é mais bonita que a gente hahah, mas me orgulho muito dela e de você, mesmo sem te conhecer... parabeeenss^^

Melissa disse...

Adorei seu texto! é muito bom se sentir atraente né? noossa,é a melhor coisa do mundo quando você vê que as pessoas ao seu redor te olham com um olhar de adimiração,falam que você é linda,que tem o corpo lindo,é tudo!Eu me sentia horrivel,as pessoas falavam que eu estava maluca,que sou linda e blabla..mais aquilo não entrava na minha cabeça,não adianta nós que temos que gostar de nós mesmas,os outro podem falar qualquer coisa mais oque vale mesmo é a nossa opinião! porque tendo auto-confiança tudo melhora :D beijos

Unknown disse...

Você deveria assistir ao programa
do Paschoale Cipro Neto e aprender a escrever sem erros,o resto é futilidade.Homem gosta de mulher inteligente.

Anônimo disse...

Os homens são seres visuais e fúteis, portanto, eles não dão a mínima se a mulher é inteligente ou tem sentimentos. Homens apenas nos usam e depois jogam fora. Se liga!

Anônimo disse...

Já tentei fazer isso, mas nunca dá certo kkkkkk
E sim, você cometeu erros ortográficos, mas Sartep foi ignorante e, me desculpem, idiota ao falar que homens, no geral, gostam de mulheres inteligentes e não se preocupam com a aparência.