quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sempre fui considerada a mais feia da classe na escola,sabe quando vc é a garota mais feia e se torna motivos de piadinhas de mál gosto na sala de aula.Eu fui uma dessas vitimas na escola, sempre fui a útíma a ser escolhida pra jogar volei na aula de Ed fisica, Nas festas júninas , nenhum dos meninos queriam dançar comigo pra não ser zuado pelos amigos TIPO:ahhahah vc dançou com aquele ganhãooooooooo
Sabe piadinhas de mál gosto que magoam a gente de tál forma que nuca me esqueço.Se as pessoas soubessem o quando isso machuca a gente por dentro chamais fazeriam essas piadas de mál gosto.Mais os que mais sofrem no colégio são sem dúvida os gordos eles são taxados de baléia,saco de areia,rolha de poço,barril,senhor Barriga e ai vai..............Nossa são tantos apelidos q daria para fazer um livro.E eles até fingi que não estão nem ai com isso, mais no fundo se senti ofendidos pelos colegas de classe que ao invês de incetiva-los a fazer um regime ou esmagrecer só os critikám e deixam sua alto estima cada vez lá embaixo.Acho que esses não são exatamente" amigos"Pois amigos de verdade não ficam te zuando ou te colocando apelidos.Amigos de verdade te defedem levatam sua alto estima e procuram te ajudar da melhor maneira possivél.
Na escola sempre tive só uma amiga uma que ficava comigo na hora do recréio e nas aulas.Quando ela faltava eu queria morrer porq ninguem queria sentar comigo na hora do recreio, ou me chamava pra conversar naquelas rodinhas de amigos.Então nesses dias eu me sentia muito só.Sempre me senti um pouco rejeitada por ser feia mais vcêis acham que seu podesse escolher eu teria nascido assim feiaaaaaaaa,logico que não né.Se pudesse séria um Ana Paulo Arósio mais nem sempre as coisas são como queremos.Então desculpem mais não tenho culpa de ter nascido feia carambaaaaaaaaa.Será que vou ter que pagar pelo resto da vida por isso...Nossa e o pior de ser feia erá quando sai-a para alguma boate ou barzinho com umas meninas que se diziam minhas amigas,Sabe quando começa a tocar aquela musica ipêr romatinka e vc fica esperando ser chamada pra dançar e niNguem aparece kkkkkk O pior é quando todas suas amigas arrumam alguem pra dançar e vc fica ali sozinha no canto que nem uma idiota jogada pra escantéio.Todas as suas amigas beijando e vc sozinha jogada as traças Afff é uma sensação horrivél mais pior que essa sensação é quando há uma rodinha de meninos paquerando a gente . Ai eles ficam escolhendo tipo( ai eu vou ficar com a mais bonita, eu quero a loirinha, eu prefiro aquela magrinha e quem vai ficar com a feia kkkkkk) Nossa essas horas que vc percebe o quando é feiaaaaaaaa kkkkkkkkkkk O pior é quando todas suas amigas arrumam namorados e vc nadaaaaaaa.Mais nuca fui de ficar me lamentando tipo:ninguém me quer, niguém me ama eu sempre procurava rir da situação .Nunca fui tambem de ficar triste pelos cantos por ser esnobada na escola eu ficavam meia chateada sim, mais depois passava.hahaha lembrei de uma agora Sabe quando vc se arruma toda pra ir em um casamento e pergunta pra sua melhor amiga (E ai como estou) ela responde assim: ficou legal com a maior cará de bunda sem nem séquer te olhar direito, nossa odiava isso erá melhor que ela falasse logo eu estou mil vezes mais bonita que vc kkkkkkk

22 comentários:

Anônimo disse...

que triste...
mas voce eh tao sincera, gostei do seu texto, foi legal ver voce, com seu ponto de vista, sendo assim tao sincera..
mas nao ligue tanto pras aparencias, pessoas confiantes, atraentes , inteligentes, conseguem tudo o que querem ;]

bjs

Anônimo disse...

eu sei bem como é... isso machuca muito mesmo...

Anônimo disse...

eu te entendo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

é mesmo muito triste o jeito das pessoas que gostam de tirar saro,acho que quase todo mundo já passou por isso,ou algo parecido..é realmente horrivel! Adorei seu texto querida. Mais beleza não é tudo,oque mais conta é o conteuúdo,oque tem por dentro! beijos

Mayara disse...

Odeiooo pessoas que gostam de tirar sarro... tive uma briga na minha escola por causa disso... não gosto de brigar mais... as vezes... irriiiiitaa muito! (Não foi briga de bater, briga de xinga mesmo...mas foi minha amiga q começo me defendendo).

Anônimo disse...

Olha já passei por situações parecidas com as suas e outras, piores... E ficava imaginando como as pessoas podem ser tão cruéis com o seu semelhante. São coisas que ficam marcadas pra sempre, não tem como esquecer. O que vale é superar é aceitar como a gente é. Ao contrário de você, eu não levava na brincadeira e isso afetou muito na minha personalidade.Passei a odiar as pessoas, a ter fobia social entre outras coisas.Tentei ser bonita, passei tempo tentando melhorar a minha aparência pra agradar os outros... Mas hoje, resolvi me aceitar. E isso me libertou! Não vou parar de viver por causa disso. Podem falar,pois o que vale é o que eu penso sobre mim.

Unknown disse...

estou chocado com a sua trajetória
de vida, tanto tempo de sofrimento
e você não aprendeu a escrever sua burraaaaaaaaaaa e gorda.

paula disse...

eu passo exatamente pela mesma situação, só que eu só consigo chorar e tentar dar um jeito de ficar bonita, mas parece que nada dá certo :(

Flávia disse...

Acho que vc se preocupa demais com o que os outros falam de vc e não cuida da sua vida!
Eu tbm não sou uma miss, mas não é por isso que vou deixar de ter amigos, estudar, tratar as pessoas bem, gostar de mim mesma!
Todos nós temos inseguranças!!! Mas vc tem que batalhar para melhorar a sua vida e não ficar lembrando das mazelas do passado! Vc deixou ficar assim!!!
Eu conheci muitas pessoas assim na vida, que eram alegres e auto-confiantes! Se vc ficar com essa negatividade toda só fará mal à vcê e a mais ninguém! Beijos!

Ana disse...

Eu sei o que é ser feia... também n sou de chorar pelos cantos, mas q dói, dói... as pessoas são ESTÚPIDAS E FÚTEIS!!! Mas o q é certo, é que isso n vai mudar, e sei que eu tb n vou mudar, portanto quanto a namorados e amigos parece que n vou ter muita sorte. Mas, se pensarmos bem, essas pessoas só aparecem por falsidade e talvez prefira ser real e honesta a ser um objecto da falsidade

Ana disse...

Eu sei o que é ser feia... também n sou de chorar pelos cantos, mas q dói, dói... as pessoas são ESTÚPIDAS E FÚTEIS!!! Mas o q é certo, é que isso n vai mudar, e sei que eu tb n vou mudar, portanto quanto a namorados e amigos parece que n vou ter muita sorte. Mas, se pensarmos bem, essas pessoas só aparecem por falsidade e talvez prefira ser real e honesta a ser um objecto da falsidade

Anônimo disse...

Tbm já sofri demais por isso... uma vez eu fui escolhida a menina mais feia da sala. Tenho 21 anos e nunca tive um namorado sério... eu me arrumo toda pra sair e as minhas amigas, que as vezes vao de qualquer jeito, chamam mais atenção que eu. Esses aí de cima que tão dizendo que a beleza interior é o que conta SÃO UNS RETARDADOS... a beleza exterior É MUITO IMPORTANTE. E os outros idiotas que tão dizendo que tem uns feios que são felizes e que depende de vc se aceitar e mais não sei o que... é pq nunca foram feios e não sabem o que é se sentir um LIXO.

Anônimo disse...

é horrivel, ser feia acabou com minha vida , pois sei q nunca na vida vou desfrutar de determinadas coisas me sinto um lixo

Anônimo disse...

eu sou muito FEIA mas não de corpo , sim de rosto.tenho um rosto muito FEIO.mas já fiquei com uns garotos bonitinhos.acho que tavão fazendo caridade para mim.minha mãe fala que eu não sou feia , mas não é isso que eu acho.eu estudo em uma escola que tem uns garotos muito bonitos , rá beleza para eles numa mulher é fundamental.eu dez da 4 série sempre ganho como a menina mais feia da sala nossa isso é muito foda nossa eu sou um lixo.aquelas meninas de rosto perfeito ficam nas aulas falando a tal pia é bonito e os pia a tal menina é bonita e elas sabem que estão no meio das meninas bonitas e ficam fazendo fervo nossa naquela lista as quelas meninas tavão como as mais bonitas , é claro elas se acharam porque o pia mais bonito da sala votou nela como a mais bonita meu que mancada dessa guria.ficam ai me zuando porque eu sou feia de rosto.eu fico pensando meu qual é dessa guria não tem nem peito querem se achar aff vão se fude.eu me odeio , odeio tudo e todos eles acham que se eu pudesse eu nasceria feia é claro que não né , eu rezo para que um dia essa pintas oriveis sumão do meu rostoporque ta muito foda!

Anônimo disse...

Começaram a me chamar de "feia" na pior época da vida : Adolescência . Na minha sala de aula tinha um menino que me infernizou o ano inteirinho me chamando de "monstro". Além de ficar chateada, eu morria de vergonha , pois ele fazia questão de dizer isso bem alto e na frente de todos para arrancar gargalhadas de todos. Fora da escola , também sofri bastante. Tenho uma irmã que é um ano mais nova que eu e ela é muito bonita . Quando estávamos juntas e algum garoto vinha conversar com ela e perguntava "quem é ela" ? e minha irmã respondia que eu era sua irmã, o garoto abria o maior bocão e exclamava: : suuuuuuaaaaa irmãããããã???????? Como assim????? Bem, com o passar do tempo, eu melhorei um pouquinho , mas o trauma nunca é apagado, infelizmente. O ser humano é muito cruel . Que culpa tem uma pessoa de ter nascido feia ? Vocês já repararam que quando alguém elogia alguma pessoa por sua beleza , diz: Parabéns você é muito bonita... Como se isso fosse mérito dela. Enquanto os feios são desprezados e humilhados, como se tivessem culpa de serem como é.

Anônimo disse...

Ja vi q muitos ai de cima ja sofreram ou sofrem por conta de serem feios.Eu sei bem como eh pq sou bem feia de rosto.Nem ligam pro meu corpo q n eh ruim.Rosto bonito eh fundamental.E eu infelizmente nunca terei um.Mas o pior disso tudo eh as pessoas q lhe exigem auto-estima quando eh impossivel ter.Ou entao aquele q diz:"Da graças a Deus por ser perfeita,poder andar,enxergar,n ser doente mental..."Eh verdade mas sera q ninguem ve q a gente sofre muito,que a nossa alma fica machucada,ferida,doente.Chega um ponto em q a gente fik cheia de odio,revolta,repulsa pela sociedade,mas principalmente pelos homens.Talvez eu os odeie.Mas eu preciso deles.Sera q vou reaprender a amar depois de tantos ressentimentos.Podem me chamar de Nah.Um bjo

Anônimo disse...

Eu tmbm sei como é, não é fácil não... fui considerada feia tmbm desde a quarta série... e olha a mais feia da sala.... me disseram isso na cara dura... poxa vida... como dói... ser eleita anos e anos consecutivos a mais feia da sala.... eu acho q até q sou a mais feia do mundo... lembro das meninas lindas da minha sala na rodinha falando mal das outras meninas e elegendo as mais feias... como sempre eu fico em primeiro lugar... chega a corroer minha alma quando lembro... será q nunca vou mudar... me pergunto sempre isso... será q o resto da minha vida vai ser assim? é acho q sim.... já fui tanto humilhada desprezada excluída por causa da minha aparência... e o pior de td é q ainda hj em dia me chamam de feia, urubu... canhão... nunca mais vou me esquecer do meu passado q chega a corroer minha alma... mas td bm... se esse é meu destino... quem sofre como eu merece um trono... desculpem pelo meu desabafo...

Anônimo disse...

Kkkkkk mi axo fea tbm. Uns diz q não. . Kkk todo mundo diz q beleza não é tudo; tudo não é mais é fundamental. Kkk na minha sala só tem menina bonita... mi sinto excluída. ..pessoas bonitas são bem tratadas e as feias hum ^ Kkk só Deus ..! Nem os feis qer namorar com os feis pq os feis são feis kk *line

Anônimo disse...

o q fazer pra sair desse poço escuro !

Nyne disse...

Não tenho nenhuma mensagem de consolo, só que passei por situações muito semelhantes a sua. Se eu pudesse escolher, preferia ser gorda do que feia, pq msm sendo difícil emagrecer, pelo menos teria uma chance...

Anônimo disse...

Sei como é ser a mais feia da sala. Foi o meu caso, nunca tive inveja das meninas bonitas nem nada, nunca as detestei, mas me sentia inferior a todas elas. A todas as pessoas. Me tornei enfrunhada, passei a colocar os outros em primeiro lugar a mim mesma porque achava que era um favor alguém ser meu amigo ou gostar de mim. Um garoto feio uma vez disse que gostava de mim e foi zoado por três anos no colégio. É horrível. Já quis muito tirar a minha cabeça e colocar outra no lugar. Tenho horror a mim. Assim como vocês já sei que não terei vida amorosa nem nada. Nem espero por isso nem tento porque sei que vou me frustrar e sofrer, tento viver a vida da melhor maneira possível do jeito que dá. As pessoas que não são como nós não nos entendem. Veem com papos nada a ver do tipo "como alguém vai gostar de você se você não gosta de você?"; "Seu problema é autoestima (quanto na verdade não é! É físico mesmo)"; "Tanta gente sem perna, braço..." Como se nosso sofrimento valesse menos. É terrível só Deus sabe o que já sofri por isso.